ENIVALDO DEFENDE ATUAÇÃO DE ROSSO NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT DE DILMA
quarta-feira, 06 de abril de 2016

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), discursou nesta quarta-feira, 6 de abril, na tribuna da Assembleia Legislativa (Ales), em defesa do trabalho do deputado federal Rogério Rosso (PSD/RJ), presidente da comissão que analisa o pedido de “impedimento” da presidenta Dilma Roussef.

“O deputado Rogério Rosso está de parabéns, pois tem agido com equilíbrio, de forma democrática e objetiva. Ele poderia até engavetar o processo, impedindo que ele andasse, mas tem agido de forma democrática e isenta, digna de um parlamentar, permitindo a defesa da presidente, sem obstáculos para que o processo seja votado o mais rápido possível”, descreve. Dos Anjos lembrou que, mesmo com o partido fazendo parte da base aliada, com um membro ocupando um ministério, Rogério Rosso tem permitido que o processo ande normalmente, sem colocar nenhum obstáculo.

De forma sutil, o deputado contrapôs a atuação de Rosso com a do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB) que na opinião de Enivaldo, tem trabalhado de forma seletiva ao não aceitar o pedido de impedimento do vice-presidente Michel Temer. “O ministro do Supremo (Marco Aurélio de Mello) tem razão ao ordenar que Eduardo Cunha submeta o pedido de impeachement de Temer ao plenário da Casa. Ele não pode ter uma decisão pessoal, ele tem que submeter o pedido ao plenário”, afirma.

 

Compartilhe: