Enivaldo dos Anjos é diplomado deputado estadual pela quinta vez na carreira
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Eleito com 24.202 votos, no dia 7 de outubro deste ano, Enivaldo dos Anjos (PSD) foi diplomado deputado estadual pela quinta vez em sua carreira, durante a tarde desta quarta-feira (20). O deputado, natural de Barra de São Francisco, agradeceu aos eleitores pelas redes sociais e posou para fotos ao lado do governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) e dos colegas também eleitos para o próximo mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

“Eu gostaria de poder convidar a todos os meus 24.202 amigos que me elegeram deputado pela quinta vez para comparecerem na cerimônia de diplomação mas infelizmente isso não é possível. Por enquanto fica meu agradecimento a todos que me acompanham nesta caminhada que já dura vários anos”, disse o parlamentar que também já foi diplomado prefeito de Barra de São Francisco, em 1986.
No momento exato da sua diplomação, o deputado contou também com o prestígio dos colegas de parlamento, que aplaudiram sua subida ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral para receber o título das mãos dos desembargadores. Ao fim da cerimônia, já sem a rigidez do rito da diplomação, Enivaldo posou para fotos e conversou com outros diplomados.
Diplomado, Enivaldo dos Anjos e os outros 29 deputados eleitos para a nova legislatura, tomarão posse de seus cargos no dia 2 de Fevereiro do próximo ano, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado.

 

Compartilhe: