Deputado participa de convenção do PSD em São Mateus e confirma pré-candidato a prefeito do município
segunda-feira, 25 de julho de 2016

No sábado, dia 23 de julho, foi realizada a convenção do PSD em São Mateus, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré. Estiveram presentes o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) e o presidente estadual do partido, José Carlos da Fonseca Junior.

Na convenção, ficou confirmado o nome do radialista Carlinhos Lirio (PSD) como pré-candidato a prefeito nas eleições do dia 2 de outubro. Vários pré-candidatos a vereadores estiveram presentes, alguns até discursaram.

Outros partidos políticos de São Mateus também estiveram presentes para prestigiar a pré-candidatura de Carlinhos Lirio. Cerca de 150 pessoas prestigiaram a convenção, além de vários segmentos da sociedade local.

Carlinhos Lirio estava muito empolgado, agradeceu a presença de todos e elogiou a atuação do deputado Enivaldo dos Anjos, principalmente na presidência da CPI da Máfia dos Guinchos, além de seus discursos firmes em favor da população.

“Somos candidato a prefeito e vamos derrotar os poderosos de São Mateus. Não tenho medo do poder econômico, não temos recursos, mas temos amizade junto à população”, ressaltou Lirio.

Lirio lembrou ainda que está sendo bem avaliado nas pesquisas de opinião pública. “Vamos para o debate, estou preparado, São Mateus precisa de um prefeito que olhe para o povo”, disse.

De acordo com o pré-candidato, o descaso na área de saúde é muito grande em São Mateus. Outro problema é o setor hídrico do município. Lirio disse que a população de São Mateus vem sofrendo com a falta d’água há mais de 8 meses e a prefeitura não tem e não deu nenhum tipo de resposta para a situação.

“Os vereadores atuais estão amarrados com esta administração, eles não podem falar nada e sofrem com essa falta de compromisso dos parlamentares”, desabafa Lirio.

“Queremos partidos aliados com a gente, mas que tenham compromisso em ajudar a administrar São Mateus. Vamos levar nossas propostas à população, pois nosso compromisso é salvar o município da corrupção”, encerra Lirio.

Já o deputado Enivaldo dos Anjos fez um discurso firme e foi muito aplaudido e elogiado por todos os presentes. “Fico satisfeito em participar desta convenção que está se materializando, pois aqui em São Mateus existe uma cúpula que se considera donos da cidade, eles fazem o que querem e o que interessam a eles. O partido do PSD mantém a sua palavra e garante a candidatura de Carlinhos Lirio, um candidato popular, que vai trabalhar com as comunidades carentes de São Mateus”, disse Enivaldo.

“São Mateus não tolera mais a classe alta ficar comandando o município com projetos que não são viáveis às pessoas mais pobres e simples. Carlinhos vai trabalhar para as comunidades carentes do município”, avisa o deputado.

“Bancos e empresas só vão aonde interessam a eles, só vão aonde tem dinheiro. Lógico que os vereadores e o prefeito ficam satisfeitos com as indústrias que vêm para São Mateus. Mas elas vieram porque o dinheiro roda aqui, não porque alguém trouxe”, disse Enivaldo.

Ao finalizar, o deputado disse que Carlinhos Lirio vai ser a grande surpresa para São Mateus. Já o presidente estadual do PSD, Jose Carlos da Fonseca, disse que Carlinhos tem a confiança do partido, será o candidato a prefeito e vai surpreender a todos.

 

 

Compartilhe: