Enivaldo dos Anjos participa de convenção do PSD e lança Cardia à prefeitura de Linhares
terça-feira, 26 de julho de 2016

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) e o presidente estadual do partido, José Carlos da Fonseca Junior, participaram, dia 24 de julho, de mais uma convenção, realizada na câmara municipal de Linhares. Também estiveram presentes o ex-deputado estadual Toninho Freitas e o vereador José Cardia (o Dr. Cardia), que foi lançado como pré-candidato a prefeito do município pelo PSD, tendo como vice em sua chapa, o empresário Sérgio Pessotti (Rede).

Cardia aproveitou a ocasião para fazer críticas à administração de Nozinho Correa (PRTB), atual prefeito. “Temos um proprietário rural à frente da prefeitura porque a população acreditou que ele pudesse melhorar a saúde de Linhares, mas ele não é dessa área. Linhares precisa de alguém da saúde para lutar pela saúde”, afirmou o vereador, que é médico.

Para o vice de Cardia, Sérgio Pessoti, Linhares regrediu 20 anos, pois, segundo ele, o serviço público local não funciona, as creches estão paradas, o saneamento básico é deficiente e o nível de educação precário. De acordo com Pessoti, a prefeitura precisa parar de fingir que está tudo bem.

Enivaldo dos Anjos, que tem sido muito elogiado e aplaudido por onde passa nas regiões Norte e Noroeste, vem recebendo reconhecimento da população por sua atuação na Assembleia Legislativa, principalmente na presidência da CPI da Máfia dos Guinchos.

“Todos os movimentos sociais precisam de pessoas simples e que tenham vontade de ajudar ao próximo”, disse Enivaldo, referindo-se ao Dr. Cardia. E emendou: “Só o povo salva o povo”, fazendo alusão aos grupos poderosos de Linhares.

O deputado elogiou, ainda, os pré-candidatos a vereadores que estão estendendo as mãos para representar a população do município de Linhares, caso consigam vaga naquela casa de leis.

Enivaldo dos Anjos disse também que a saúde em Linhares é zero e que 40% das crianças das escolas municipais têm problemas de vista, e que é necessário investimento, pois, segundo ele, quem não tem uma boa visão pode ficar prejudicado nos estudos.

Outra alfinetada dada pelo deputado Enivaldo dos Anjos foi em relação aos idosos, afinal 40% deles não têm remédio para pressão, “um descaso com aqueles que contribuíram muito para o crescimento do município”. Outro descaso alertado por Enivaldo foi em relação às gestantes que não são assistidas como deveriam ser.

Para o deputado, que já foi prefeito, a administração pública tem por obrigação fazer acompanhamento e doação de óculos, além de pagar médico oftalmologista. Ao finalizar, Enivaldo orientou a criação da Frente Feminina em prol da pré-candidatura de Cardia.

 

 

Compartilhe: