Formada equipe de transição para a nova gestão de Enivaldo em Barra de São Francisco
segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Um dia após receber o resultado positivo das urnas, o prefeito eleito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos já tem à sua disposição a equipe que irá auxiliar na transição da atual sua gestão, que se inicia em 1 de janeiro de 2021.

Por meio de decreto municipal firmado já na segunda-feira seguinte às eleições, uma equipe formada por dez membros irá tratar dos interesses da atual e da futura gestão durante o processo de transição. Cinco dos nomes apresentados são ligados ao atual gestor e outros cinco seguem instruções do prefeito eleito.

“O processo de transição importa na passagem do comando político (...) com o objetivo de assegurar o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse evitando que haja interrupção na prestação de serviços à população”, justifica o documento que também nomeia Hélio Rodrigo Chequetto como coordenador da equipe de transição ligada ao atual prefeito, Alencar Marim; e Elcimara de Souza Alves representando os cinco membros ligados à futura gestão da cidade.

Ainda de acordo com o documento, todos os secretários municipais e titulares de “Secretarias e demais órgãos da administração pública” ficam obrigados a fornecer dados e informações solicitados pela equipe de transição, além de prestar apoio técnico e administrativo necessários para isso.

Publicado no mesmo dia, o decreto já está valendo e serve para todo o período de transição de governo, que se encerra com a posse do novo prefeito eleito da cidade, no primeiro dia do próximo ano.

 

Compartilhe: