Enivaldo se encontra com Borel e Matheus em Alto Rio Novo
domingo, 28 de agosto de 2016

Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, a cidade de Alto Rio Novo recebeu a visita do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD a convite do candidato a prefeito, Borel (PMDB), e de seu vice, Matheus (PPS).

O encontro contou ainda com as presenças de lideranças políticas, candidatos a vereadores, segmentos organizados, comerciantes, empresários, os ex-prefeitos Edinho Benfica e Eduardo Carneiro, entre outros.

O deputado Enivaldo dos Anjos teve uma receptividade calorosa, foi muito elogiado e aplaudido por todos os presentes. Já Matheus, que é vereador e candidato a vice-prefeito na cidade, agradeceu a presença do deputado e se disse fã dele. “Ele tem feito um trabalho muito bom na Assembleia Legislativa à frente da Máfia dos Guinchos”, lembrou. Uma das metas de Matheus será valorizar a agricultura, pois, segundo ele, esta área está totalmente abandoada em Alto Rio Novo.

Borel que é serventuário da justiça e agora candidato a prefeito disse que é a opção que os eleitores de Alto Rio Novo precisam. “Não queremos confronto com ninguém. “Estou feliz, pois por onde passamos as famílias nos recebem muito bem em suas casas”, disse.

“O povo de Alto Rio Novo é educado, trabalhador, honesto, e precisa de atenção especial por parte do poder público” disse.

Já Enivaldo dos Anjos falou sobre a importância da nomeação do presidente estadual do PSD, José Carlos da Fonseca Júnior, como chefe da Casa Civil do governador Paulo Hartung (PMDB).

“A nomeação de Fonseca aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, pois o PSD é um partido respeitado no Estado”, disse dos Anjos.

O deputado fez um alerta geral, “Alto Rio Novo vai precisar muito do governo do Estado para alavancar recursos e reconstruir o município, e esta reconstrução vai ser feita pelo Borel”, ressaltou.

“Vamos buscar parcerias com outros deputados estaduais, federais e senadores para fortalecer ainda mais a candidatura do Borel e do Matheus”, disse o parlamentar.

Ao finalizar, Enivaldo dos Anjos pediu aos candidatos a prefeito, vice e vereadores que respeitem a legislação eleitoral, cumprindo as normas exigidas, não entrando em linha de provocações e fazendo uma campanha consciente. Os partidos coligados a este grupo político são, PPS, PMDB, DEM, PSD e PSDB.

 

Compartilhe: