Enivaldo participa de palestra sobre eleições com Sidiclei e Zé Prata em Pancas
segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) participou, dia 26 de agosto, de uma palestra sobre as novas regras da legislação eleitoral no comitê do candidato a prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT) e seu vice Zé Prata (PSDB).

Na ocasião, os candidatos a vereadores, além de ouvir atentamente a palestra, também puderam fazer perguntas e até discursar. O encontro contou ainda com a presença do ex-prefeito Luiz Schumaker, que declarou apoio à dupla Sidiclei e Zé Prata. O ex-prefeito Walace Alcure (PSD) não pode estar presente devido a compromissos particulares, mas também deixou claro seu apoio a Sidiclei.

Zé Prata, emocionado, fez questão de dizer que teve o prazer de ter feito campanha e votado em Enivaldo dos Anjos, pois, segundo ele, o deputado tem honrado a população com seu brilhante trabalho na Assembleia Legislativa.

Na chapa como vice, Zé Prata disse ainda que a política é a arte de agregar e somar e informou aos presentes que os ex-prefeitos da cidade estão caminhando juntos com eles nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

“Não tenho dúvidas que vamos ganhar as eleições, por isso chamo a todos para irmos para as ruas pedir votos”, finalizou Zé Prata.

Já Sidiclei fez um breve relato de sua vida. Disse que nasceu na roça, pegando no pesado, mas também se dedicou aos estudos. Já trabalhou em sorveteria e oficina de retifica e foi balconista, entre outros. Ele atribuiu sua vitória a um milagre, pois trabalhou no pesado e é filho de família pobre, venceu através dos estudos e hoje é um médico conceituado em Pancas e região.

Ao fazer o uso da palavra, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) se disse muito a vontade em Pancas, pois foi através de Edson Machado que ele entrou para a política. “O Edson era um homem honrado e venho a Pancas com muito prazer e satisfação”, disse o deputado.

Enivaldo elogiou Sidiclei, dizendo que ele é um homem bom, a chapa é muito boa, e que eles vão retomar o desenvolvimento de Pancas. O deputado falou ainda sobre a importância da nomeação do presidente do PSD, José Carlos da Fonseca Júnior, na chefia da Casa Civil do governo Paulo Hartung (PMDB).

“Pancas tem muitos problemas na área de saúde, mas o Sidiclei, um conceituado médico, vai conseguir resolver esse problema que tanto aflige a população carente do município”, disse Enivaldo dos Anjos.

O deputado fez questão de dizer, também, que Sidiclei é um exemplo de vida a ser seguido, saiu da roça ainda com pouca idade para vencer nos estudos. É uma história de luta e vida muito importante”, disse Enivaldo.

O deputado aproveitou para fazer um alerta geral, pois, segundo ele, Pancas vai precisar muito do governo do Estado para ajudar no desenvolvimento da cidade. “Vamos buscar parcerias com outros deputados estaduais, federais e senadores para fortalecer ainda mais a candidatura do Dr. Sidiclei e Zé Prata”, disse.

Ao finalizar, Enivaldo dos Anjos pediu aos candidatos a prefeito, vice e vereadores para respeitar a legislação eleitoral, cumprir as normas exigidas, não entrar em linha de provocações e fazer uma campanha consciente.

 

Compartilhe: