Enivaldo denuncia manobra contra Amaro
quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Discursando da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira, 31 de agosto, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) denunciou manobras de bastidores que estão sendo feitas na tentativa de desestabilizar a candidatura líder nas pesquisas, do deputado Amaro Neto (SDD), em Vitória, bem como em outros municípios do interior do Estado, como Guarapari, onde o líder é o deputado Edson Magalhães (PSD).
 

“As mesmas pessoas que sempre tentaram manipular a opinião pública já estão manobrando para desestabilizar essas candidaturas, contrariando a vontade popular. Se esses movimentos continuarem, vou dar os nomes e dizer quais são as verdadeiras intenções por trás disso. É gente que sempre usou o tapetão para evitar eleições limpas”, disse o parlamentar.
 

De acordo com Enivaldo, essas manobras são feitas através de “acusações falsas e suposições” e prometeu que o PSD estadual vai reagir contra isso: “Sabemos perfeitamente quem está fazendo isso e, se continuar, vamos reagir como partido para desqualificar essas tentativas. Isso acontece também no interior, onde juízes e promotores, no Norte e Noroeste do Estado, estão querendo direcionar as eleições”.
 

Por conta disso, Enivaldo dos Anjos disse que vai oficiar aos órgãos competentes – Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Procuradoria da República, Tribunal Regional e Tribunal Superior Eleitoral – para que tomem providências no sentido de garantir a lisura do pleito.
 

“Política é campo de atuação de quem se habilita, através da filiação partidária e da coragem de se expor por meio de uma candidatura, para disputar voto. Quem quiser participar, que venha pelos meios legais e democráticos, e não se utilizando do cargo público que ocupa para desqualificar quem se habilita”, arrematou Enivaldo dos Anjos.
 

 

Compartilhe: