Enivaldo se reúne com os candidatos a prefeito e vice, Valdez Ferrari e Tema, em Vila Pavão
quinta-feira, 01 de setembro de 2016

Ontem, dia 31 de agosto, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) participou de uma grande reunião em Vila Pavão, no Galinheiro, local de realização de eventos na cidade.

A reunião política contou com as presenças de candidatos a vereadores, prefeito e vice. Enivaldo fez um discurso que arrancou aplausos de cerca de 300 pessoas que compareceram ao evento.

O deputado lembrou-se de quando era o líder na gestão do ex-governador Vitor Buaiz e conseguiu o asfaltamento de Nova Venécia a Vila Pavão, além da construção do ginásio de esporte, escolas, quadras, eletrificação rural, entre outros benefícios. E o mais importante, água para abastecer a cidade, isso nos anos 1990.

Na época, o deputado conseguiu junto à Cesan a canalização de cerca de 7 quilômetros para levar água para atender os moradores, uma dificuldade imensa naquela época. As pessoas presentes aplaudiram o discurso do deputado, principalmente no momento em que ele falou sobre a CPI Máfia dos Guinchos, a qual ele preside na Assembleia Legislativa. 

Já Valdez Ferrari, candidato a prefeito pelo PSDB, e Tema, candidato a vice pelo PDT, falaram que, caso sejam eleitos, pretendem administrar a cidade com respeito, lutando em diversas áreas, valorizando o funcionalismo público e colocando em pratica o plano de carreira, além de não deixar faltar remédios nos postos de saúde, manter médicos permanentemente na sede e distritos, valorizar os professores, não deixar faltar transporte escolar, lutar incansavelmente para dar melhores condições aos produtores rurais, além de valorizar as associações e o esporte em todas as áreas. 

 

Compartilhe: