Enivaldo lança sobrinho para vaga na Câmara de Vitória
sexta-feira, 02 de setembro de 2016

Visando a fortalecer a chapa de vereadores nas eleições municipais de Vitória, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos participou do lançamento, na última quinta-feira (1º de setembro), da candidatura de Mazinho dos Anjos (PSD), filho de seu irmão Edmar dos Anjos, oficial de Justiça no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

O evento, realizado na Praia do Canto, na Capital, contou também com a participação de Amaro Neto (SD), candidato a prefeito da Capital pela coligação que inclui o PSD, seu vice, Roberto Carneiro (PDT), o líder classista Leandro Machado, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindilegis), entre outras autoridades e lideranças. Cerca de 200 pessoas lotaram o espaço do evento.

Enivaldo dos Anjos em seu discurso falou da simplicidade, competência e dinamismo de Mazinho, além de destacar a importância do papel do jovem na política, lembrando que o candidato a vereador tem um longo currículo na área do Direito. O deputado ressaltou sua preocupação com as mazelas da Capital e disse que Mazinho pode fazer a diferença na Câmara, trazendo ideias novas, sempre com foco nas necessidades da população. 

Já sobre Amaro Neto, além de destacar o grande profissional que é na área de comunicação, com formação em jornalismo e especialização em Gestão das Cidades e Pública, o deputado Enivaldo dos Anjos fez questão de salientar sua competência para assumir a Prefeitura de Vitória, caso seja eleito. "Ele é um homem sério e, sem dúvida, fará um grande trabalho em benefício da cidade", disse.

Enivaldo aproveitou a ocasião, ainda, para lembrar da grande quantidade de pessoas dormindo pelas calçadas da Capital, passando frio e fome: "A sociedade está preocupada com essa situação". Outra preocupação do deputado é com os constantes assaltos, na cidade, tanto na Praia do Canto, como em outros bairros.

"Tenho certeza que Amaro estará olhando para essas situações e outras que prejudicam o desenvolvimento da Capital, tentando dar a melhor solução a elas. Ele já vem fazendo um excelente trabalho na Assembleia Legislativa e, se eleito, só vai estendê-lo à prefeitura", disse.

Amaro Neto agradeceu as palavras de Enivaldo e falou que a sua experiência como jornalista só vai somar caso seja eleito prefeito de Vitória. Ele é deputado estadual e disse que vem ao longo dos anos adquirindo experiência para ser o prefeito de todos os capixabas de Vitória e tem certeza que fará uma boa gestão à frente da prefeitura. Ressaltou, ainda, a importância primordial de reverter o quadro de insegurança na cidade. 

EMPREENDEDOR

Já o candidato a vereador Mazinho agradeceu a presença de todos, principalmente de seus familiares, pela força que estão dando à sua campanha, ajudando de várias formas, dentro das condições de cada um. Mazinho, além de falar um pouco sobre sua carreira até ser candidato, destacou alguns projetos que pretende desenvolver na Câmara Municipal, nas áreas de educação, saúde, esportes e, principalmente, no apoio aos microempreendedores, que sofrem com as dificuldades burocráticas da Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SEDEC), destacando a necessidade urgente de modernização da referida secretaria. 

O candidato ainda falou sobre a importância de renovação na Câmara, com novos políticos, fazendo uma crítica a perpetuação de alguns vereadores no poder. "Precisamos de sangue novo, com novas ideias, novos projetos, tudo para o bem da população de Vitória", disse.

 

Compartilhe: